Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 09 de Agosto de 2007 às 07:30
Por: Evandro Strieder

    Imprimir


Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar na manhã de ontem resultou na prisão de Jonas Cezário de Souza, conhecido popularmente como ´Pato´. Ele é acusado de ter assassinado Nandir Júnior Piaza, de 28 anos, na tarde da última terça-feira no Jardim América.

O acusado foi localizado após uma denúncia anônima escondido na casa do seu irmão, localizada na rua 13-A na Vila Horizonte. A prisão ocorreu por volta das 12h de ontem.

Diante da informação sobre o paradeiro do acusado, a Polícia Civil chegou ao local e não percebeu nenhuma movimentação suspeita.

Depois de aproximadamente 40 minutos retornou ao local e desta vez confirmou que o acusado estava no interior da residência. Jonas Cezário de Souza ao perceber a chegada da Polícia tentou fugir pela porta dos fundos, mas não conseguiu em razão do local estar cercado pelos policiais. Jonas Cezário de Souza foi encaminhado para Delegacia Municipal e no seu depoimento assumiu a autoria do homicídio, confirmando que uma discussão sobre o pagamento das contas da casa que dividia com a vítima, motivou o crime.

Na Delegacia, o irmão do acusado alegou que não sabia que seu irmão estava sendo acusado de ser o autor de um homicídio, apenas que o mesmo chegou e pediu para ficar alguns dias, pois tinha brigado com o seu colega (Nandir Júnior Piaza) com quem dividia a casa.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/212745/visualizar/