Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 05 de Agosto de 2007 às 08:29

    Imprimir


Ruas e avenidas próximas ao prédio da TAM, na Avenida Washington Luiz, Zona Sul de São Paulo, serão interditadas ou bloqueadas momentaneamente neste domingo (5) para a implosão da estrutura, prevista para 15h30. Em 17 de julho, o edifício foi atingido pelo Airbus A320 que fazia o vôo 3054 da própria companhia, deixando 199 mortos.

Por causa das interdições e bloqueios, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomenda que os motoristas evitem circular nas áreas próximas ao prédio, principalmente nas avenidas dos Bandeirantes e Washington Luiz. Setenta técnicos da CET estarão no local para orientar motoristas.

Moradores da região também estão sendo orientados a deixar a área. Eles serão encaminhados a locais seguros.

De acordo com a CET, serão interditadas para a implosão: Avenida Washington Luiz, no sentido bairro, entre Avenida Miruna e Rua Visconde de Aguiar Toledo, a Rua Baronesa de Bela Vista, entre as ruas Visconde de Castro e Visconde de Aguiar Toledo, a Rua Barão de Suruí, entre as avenidas Washington Luiz e Barão do Rego Barros, e a Rua Otávio Tarquínio de Souza, entre as avenidas Washington Luiz e Barão do Rego Barros.

Vias que vão ser bloqueadas por apenas alguns minutos, perto do horário da implosão: Avenida Washington Luiz, sentido centro, entre a Rua Félix de Souza e a Avenida dos Imarés, a Avenida dos Bandeirantes, sentido Imigrantes, entre Rua Lavariz e Alameda dos Araés, e Avenida dos Bandeirantes, no sentido Marginal, entre as alamedas Uapixana e dos Guaramomis.




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/213459/visualizar/