Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 04 de Agosto de 2007 às 17:01

    Imprimir


A comissão organizadora do XII Congresso Brasileiro de Professores de Espanhol, que será realizado no campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), de 28 de agosto a 1 de setembro, já definiu a programação do evento. As atividades estão organizadas em conferências, debates, comunicações e lançamentos de livros, além de reuniões de presidentes das associações de professores de espanhol (APEs).

Haverá participações de brasileiros, espanhóis, colombianos, chilenos, uruguaios e argentinos. Serão debatidas várias temáticas.

O evento é o resultado do esforço da Associação Mato-Grossense de Professores de Língua Espanhola (Ample), por meio de seus associados, em contribuir com o debate nacional de novas propostas e políticas para responder ao desafío crescente do ensino do espanhol como língua estrangeira ao enriquecimento que traz o multiculturalismo no contexto dos países latinoamericanos.

As atividades do congresso se concentrarão nos blocos do Instituto de Linguagens (IL), da Faculdade de Administração, Economia e Ciências Contábeis (FAECC), no bloco A do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) e no Teatro Universitário, onde serão as conferências magnas.

Ainda podem ser feitas as inscrições para lançamentos de livros e revistas e participação como ouvinte.

Outras informações e a programação completa podem ser encontradas no site da UFMT, na seção eventos, e em seguida clicando no título do Congresso de Espanhol.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/213535/visualizar/