Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 27 de Julho de 2007 às 22:01

    Imprimir


Visando ampliar e melhorar as redes de distribuição da Cemat, será necessário interromper o fornecimento de energia elétrica neste sábado (28) e domingo (29), em diversos pontos do município de Cuiabá.

Para que o trabalho de extensão de rede seja feito com segurança, no sábado, o fornecimento de energia será interrompido das 8h às 12h na rodovia BR-364 (nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal) e, das 13h às 17h, na 4ª etapa do bairro CPA IV. E para realização de manutenção preventiva e corretiva, o desligamento será realizado das 6h às 8h no bairro Consil (av. Miguel Sutil, do viaduto com a av. Historiador Rubens de Mendonça até o Supermercado Modelo, e nos edifícios Diplomata, Gizela, Vila Bella, Verona, Primus, Planalto, Itamarati e Coral Gables), e das 8h às 9h30 nos bairros Jardim Itamarati (nas ruas Nove, Sete, Oito e "S" e na av. 10 de Julho), Jardim Ubirajara (av. Albano Martins, ruas do Caju, das Brisas, da Limeira, Buriti, dos Santos, Flamboyan e do Beco) e Parque Liberdade (travessa Tarumã, ruas Quatorze, Presidente João Goulart, Luiz Carlos Prestes, Antonina Freitas, Edson José Monteiro, Hélio José Monteiro, Gabriel Arrais, Senador Darci Ribeiro e Carlos Freitas).

No domingo, o fornecimento será suspenso para realização de obras de extensão de rede, das 8h às 10h30, nos bairros Jardim Paraíso, Jardim São Gonçalo, Jardim Santana, Jardim São José, Jardim Havaí e Jardim Comodoro. Já das 8h às 13h, o fornecimento será suspenso nos bairros Residencial Ana Maria, Residencial Aroeira, Nova Conquista, 1º de Março e no Condomínio Vilas da Serra.

Os trabalhos na rede elétrica podem ser concluídos mais cedo. Caso o consumidor precise de mais informações, é preciso ligar para o Centro de Atendimento ao Ciente (CAC), no telefone 0800 6464 196. A ligação é gratuita nas 24 horas do dia.




Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/214650/visualizar/