Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 27 de Julho de 2007 às 18:16

    Imprimir


O Prefeito de Jangada Benedito Campos e a juíza da Comarca de Rosário Oeste, Janice Oliveira da Silva Gonçalves, reabriram o Cartório de 2º Ofício de Paz e Notas de jangada. Conforme o cartorário, Valdenor Alves Dantas, a população do município será beneficiada com os serviços de autenticações, reconhecimento de firmas, registro de imóveis, escrituras e registro civil. Ele adiantou que o cartório também vai atender a população carente, com a expedição de registro civil gratuito.

A instalação do referido cartório é resultado de uma visita que o prefeito, fez ao presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Paulo Inácio Lessa no mês de maio deste ano, ocasião em que ele solicitou ao desembargador, a reabertura do Cartório de Jangada.

O desembargador confirmou ao prefeito Benedito Campos, que daria autorização para a reabertura do cartório em Jangada, jurisdicionado pela comarca de Rosário Oeste, como também a indicação do cartorário responsável. Para Benedito Campos, a reabertura do cartório é de suma importância para o município. "Esta medida do Tribunal de Justiça de Mato Grosso veio de encontro com os anseios de toda a comunidade", assegurou o prefeito.





Fonte: AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/214670/visualizar/