Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 24 de Julho de 2007 às 20:35

    Imprimir


Está programado para os dias 08 e 09 de setembro o 1º Festival de Pesca de Nova Mutum. A confirmação foi dada na manhã de hoje, 24, pelo secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Valdomir Otonelli, após reunião com representantes das secretarias municipais de Agricultura e Meio Ambiente e Esportes e um grupo de apoiadores da iniciativa.

O Festival vai acontecer no Rio Arinos, divisa entre Nova Mutum e São José do Rio Claro, junto a ponte da MT249. O local vai ser adequado com estrutura para camping de maneira que os competidores possam pernoitar no local de sábado para domingo. Está sendo programado ainda um show para o dia 08.

A prova vai acontecer efetivamente no domingo e de acordo com o secretário a expectativa é reunir entre 80 e 100 equipes. "Essa prova ainda não fará parte do Campeonato Estadual de Pesca, mas vamos seguir o regulamento do estadual e pleitear, nas próximas edições, que o nosso festival seja incluído no circuito mato-grossense", explicou.

Segundo Ottonelli, a premiação ainda está sendo definida, bem como a abertura das inscrições. Ele alerta que as inscrições serão por equipes e será necessária a apresentação da Arrais (licença emitida pela Marinha para pilotagem dos barcos) e carteira de pesca amadora.




Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/215038/visualizar/