Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 23 de Julho de 2007 às 16:12
Por: LUIZ FLORENTINO

    Imprimir


O governador do distrito LB-4 do Lions Internacional, que abrange o estado de Mato Grosso, Élbio Gonzalez, deu posse aos integrantes do gabinete da governadoria para o ano leonístico 2007-2008, durante o Conselho Distrital (CD) realizado em Comodoro no último final de semana (21 e 22).

Élbio considerou muito boa a participação de aproximadamente 250 Leões e Léos no CD, que participaram de uma série de atividades desde a recepção das delegações sábado, e da primeira reunião administrativa do gabinete, quando foram discutidas metas administrativas e financeiras, e a programação de ações de serviço à comunidade, em toda área de abrangência do distrito integrado por 61 clubes.

A primeira plenária foi aberta a partir das 14 horas de sábado, e em seguida se iniciou a programação de treinamento para presidentes, secretários e tesoureiros, diretor social e diretor de animação.

Os atos oficiais de transmissão de cargo aconteceram durante a sessão solene, sábado à noite no Centro Comunitário Pedro Zamban, com a realização das cerimônias de juramento do governador do Distrito LB-4 para o ano leonístico 2007-2008, Élbio Gonzalez, da presidente do Distrito Léo LB-4, Patrícia Magalhães, e seu vice-presidente Marcos Henrique Queiroz de Jesus, e a posse dos membros do gabinete da governadoria e assessores distritais.

O primeiro dia do CD foi marcado ainda por uma série de homenagens, apresentação das potencialidades do município, pelo prefeito Aldir Moraes, sócio fundador do Lions Clube Comodoro, e as apresentações dos alunos da APAE, e de danças e cantos pelos Índios Nambiquaras das tribos Negarotê e Mamayndê.

O segundo dia do Conselho Distrital, foi reservado para a discussão de questões administrativas e prestação de contas, homenagens e outros assuntos pelo “Past” Governador Alfredo Murara, do presidente do Conselho Distrital Maurício Pereira, a palestra do orador oficial PDG Washington Cançado, e o discurso do governador Élbio Gonzalez, encerrando o CD.





Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/215282/visualizar/