Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 23 de Julho de 2007 às 15:35

    Imprimir


Será realizado entre os dias 24 e 25 de julho, a 2ª conferência de Assistência Social, no centro de Educação Profissional em Artes (Abrassa).

Sob o tema de ‘Compromissos e Responsabilidade para assegurar Proteção Social pelo Sistema Único de Assistência Social (SUAS), o encontro debaterá, por dois dias seguidos, as demandas sociais dentro do município.

Na reunião realizada em seu gabinete, o prefeito várzea-grandense disse que entende a necessidade do poder público em estar constantemente debatendo os problemas sociais, não só em Várzea Grande como em todo o Brasil.

A 2ª conferência não discutirá apenas a implantação efetiva de uma política pública voltada para o social, mas as conquistas após a realização da primeira edição do evento, ocorrida no ano de 2005.

Também houve as implantações dos Conselhos Tutelares nos bairros Jardim Glória e Cristo Rei, além do início das obras de construção do Restaurante Popular, próximo ao ginásio Fiotão, que proporcionará refeição de qualidade a preço mínimo àqueles que não dispõem de boas condições financeiras para se alimentar. A previsão da prefeitura é entregar a obra do Restaurante Popular daqui a dois meses.

Acompanhada de outros conselheiros, indicados por organizações não-governamentais (Ong’s) e pela prefeitura local, Eliacir Pedrosa, afirmou à disposição de manter a parceria com a atual administração.




Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/215292/visualizar/