Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 19 de Julho de 2007 às 07:30
Por: Francis Amorin

    Imprimir


O ex-prefeito de Araguaiana, Marcos Sanches, foi preso na manhã de ontem e transferido para a Cadeia Pública de Barra do Garças, sob a acusação de envolvimento em roubo de gado. A prisão foi determinada pelo juiz Otávio Vinicius Affi Peixoto, da 1ª Vara Criminal da comarca de Barra do Garças.

O mandado de prisão foi cumprido pelos agentes Paulo Jardim, Edson e Arraes, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças. Sanches foi preso na zona urbana de Araguaiana. Segundo os agentes, ele não resistiu à prisão.

Marcos Sanches foi denunciado por furto qualificado e formação de quadrilha. Somente do pecuarista Nilo Beviláqua, ele é acusado de furtar 186 cabeças de gado. O ex-prefeito é gerente de uma fazenda no município de Araguaiana

Algemado e jurando inocência, Sanches prometeu esclarecer os fatos e provar que não participou de crime nenhuma. Antes de ser levado para a carceragem da Cadeia Pública de Barra do Garças, o ex-prefeito afirmou que estava sendo alvo de uma armação política por ter sido prefeito de Araguaiana.

Marcos Sanches foi eleito vice-prefeito em 97 e por força da cassação do prefeito Pedro Simon Barbosa, acusado de improbidade administrativa, assumiu o cargo em 98, permanecendo até 2000.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/216120/visualizar/