Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 18 de Julho de 2007 às 13:06
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Mais uma família morre tragicamente em um violento acidente automobilístico em Mato Grosso. Três pessoas morreram na hora e duas estão hospitalizadas em estado grave. O acidente aconteceu na manhã de hoje na BR-264, próximo ao trevo de acesso à cidade de Dimantino (Médio Norte). A 240 km de Cuiabá.

O motorista de um veículo Escort, placa AJD-8952, de Toledo (PR)identificado como Norberto Pedtri, de 28 anos, que saiu de Sinop (Norte, a 500 km da Capital) perdeu o controle do carro devido a pista molhada. O veículo rodou na pista e bateu violentamente contra a lateral de uma carreta que trafegava em sentido contrário.

Além de Norberto, também morreu o pai dele, Valdivino Rocha Filho, 53, o garoto Luiz Felipe Petri, de um ano, filho de Norberto, todos de uma mesma família que estavam viajando de Sinop para a cidade de Toledo, no Paraná (PR), onde morava.

No mesmo acidente também sofrerem ferimentos graves, Regina Cristina Nobre e João Marion, também membros da mesma família. Os dois feridos estão internados em um hospital da cidade de Diamantino e correm risco de morte.

Devido a violência do choque entre os dois carros, os dois sentidos da BR-364 continuam interditados para o tráfego de veículo desde o início da manhã de hoje, mas pode ser liberada a qualquer momento. Os três corpos estão na cidade de Diamantino, mas serão transladados, ainda hoje para a cidade de Toledo.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/216238/visualizar/