Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 18 de Julho de 2007 às 10:02

    Imprimir


O empresário José Americo do Amaral, 64 anos, presidente do grupo Carroll's Foods do Brasil (suinocultura), em Diamantino, no Mato Grosso, estava no avião da TAM que bateu num prédio, após sair da pista em Congonhas (SP), ontem à noite. A confirmação acaba de ser feita, por um assessor da empresa, em Diamantino. "Ele esteve aqui, na semana passada, despachou e iria tirar uma semana de férias. A mãe dele adoeceu e ele foi ao Sul visitá-la. A esposa e o filho estava aguardando ele no aeroporto em São Paulo", informou a fonte.

O empresário residia em Campo Grande (MS), mas estava constantemente em Diamantino, onde é a sede da empresa. Amaral tinha 4 filhos e foi secretário de Agricultura no Mato Grosso do Sul. Sob a presidência de Amaral, foi implantado a granja da Carro'ls em Diamantino, em 2000, onde trabalham 350 funcionários.

Conforme Só Notícias já informou, o estudante de direito Bruno Nascimento, 21 anos, que morava em Rondonópolis também estava no avião. Ele era filho de um empresário na cidade e foi ao Sul tratar de negócios da família.

Mais de 100 corpos já foram retirados dos escombros pelos bombeiros. O número de mortos pode passar de 200. Este é o maior acidente aéreo do Brasil. O último de grandes proporções foi, em setembro do ano passado, no Nortão, quando um boeing da Gol caiu após ser atingido por um jato Legacy. 154 pessoas morreram.





Fonte: A Tribuna de MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/216258/visualizar/