Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 17 de Julho de 2007 às 17:07
Por: Katiúscia Manteli

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu na manhã desta terça-feira (17/07) 17 pessoas suspeitas de envolvimento com o jogo do bicho no interior do Estado. A Operação denominada “Fênix” foi desencadeada com o objetivo de identificar e realizar a detenção de contraventores do jogo do bicho, considerado um dos “braços direitos” do crime organizado.

Além das 17 prisões, a polícia apreendeu uma quantidade considerável em dinheiro, bilhetes de apostas, agendas e aparelhos telefônicos. No total foram presas oito pessoas no município de Cláudia, quatro em Cáceres, quatro em Rondonópolis e uma em Barra do Garças. De acordo com o diretor de interior da PJC, Wilson Leite, os mandados de busca e apreensão foram expedidos pelos juízes dos respectivos municípios, e os suspeitos foram autuados em flagrante.

A operação está sendo coordenada pelo diretor de interior, Wilson Leite, e pelos delegados Pedro Marcos Manzan (Barra do Garças), Richard Damasceno (Claúdia), Helena Heloísa Miranda (Cláudia), Elizabeth Garcia (Cáceres) e Heródoto Souza Fontinelli (Rondonópolis). Participaram da operação mais 52 policiais civis.

A operação Fênix também foi realizada no ano passado, quando resultou na prisão de 23 suspeitos, sendo sete em Sinop, quatro em Rondonópolis, três em Barra do Garças, três em Cáceres, três em Diamantino e três em Juína.





Fonte: Assessoria/Sejusp-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/216362/visualizar/