Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 15 de Julho de 2007 às 09:04

    Imprimir


Com participação de 60 empresas perfiladas na abertura oficial do evento no Ginásio de Esportes Sorrisão e presença de autoridades representando lideranças da sociedade, foram abertos oficialmente na noite desta sexta feria a 3ª edição dos Jogos do Comércio de Sorriso organizados pela Secretaria Municipal de Esportes – SMEL- e apoio da Câmara dos Dirigentes Lojistas - CDL.

Distribuídos em oito modalidades, como canastra, truco, tênis de mesa, futsal, vôlei quadra e de praia e judô, mais de 800 comerciários vivem num período de 10 dias uma confraternização que se repete a cada ano com o objetivo de interligar a classe através do esporte. ”Queremos que todos tenham a maior objetividade possível assim como fazer dos Jogos do Comercio um elo de amizade e parceria entre as empresas do município”, frisou o diretor de esportes da SMEL, Geison Coelho.

Para o presidente da CDL, Cláudio César de Oliveira, “estamos vivendo um momento impar de fazer com que tenhamos não somente a satisfação de quem trabalha no dia a dia junto ao comércio de Sorriso, mas também a oportunidade que opossibilite vários momentos de descontração e lazer entre os associados”.

“A Administração de Sorriso não mede esforços que oportunizar com que todas as classes, estejam sempre vivendo os seus maior3es momentos através do esporte e este é um momento especial, pois percebemos que a cada ano que passa aumenta o numero de participantes e é este o objetivo dos jogos”,frisou o secretário de governo Edilberto Borges ao declarar oficialmente aberta a edição 2007 dos Jogos do Comércio de Sorriso.





Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/216567/visualizar/