Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 10 de Julho de 2007 às 07:52
Por: Jocelaine Simão

    Imprimir


Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 5h30 de ontem no cruzamento da avenida Brasil com a rua 22 tirou a vida do jovem Fábio Pinto dos Santos, 22 anos. A moto dele colidiu em uma Kombi, cor branca, placas JYF 8073. O motorista da Kombi fugiu do local sem prestar socorro. Até o final desta edição ele ainda não havia sido identificado.

Segundo informações do sargento Gilmar Silva Santos a vítima trafegava com a moto CG 150, placas KAF 3431, pela avenida Brasil sentido centro/Unitas em alta velocidade e a Kombi trafegava sentido contrário e ao fazer o cruzamento fechou a moto e ocasionou a colisão. Fábio Pinto dos Santos apesar de estar de capacete não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

O sargento informa ainda que por volta das 2h30 nas proximidades do Bar da Tereza foram abordados por uma mulher que informou que durante uma briga havia sido agredida por Fábio Pinto dos Santos. “Como a briga envolvia mais pessoas, abordamos o Fábio e o advertimos sobre o fato, orientando-o que fosse para casa e também orientamos a mulher a fazer uma ocorrência, o que posteriormente foi feito”, conta o sargento, frisando que horas mais tarde foram chamados para atender o acidente que vitimou o Fábio.

O motorista que fugiu do local conduzia uma kombi adesivada com o nome Semadeter (Secretária das Missões da Assembléia de Deus de Tangará da Serra). O delegado Edmar Farias instaurou um inquérito policial de homicídio culposo no trânsito.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/217438/visualizar/