Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 10 de Julho de 2007 às 07:47
Por: Thiago Foresti

    Imprimir


Após a tentativa de assalto ao Banco do Brasil, os clientes que pretendiam pagar contas e realizar serviços no caixa, tiveram que ter muita paciência. A agência disponibilizou apenas um caixa para as realizações dos serviços.

Amarildo Antonio Monteiro, empresário local, disse que estava a mais de uma hora e meia na fila e nada. “Cheguei aqui às onze horas, se continuar esse caixa ai vai ser difícil sair daqui hoje”, reclama Monteiro.

Outro que deixou sua pequena fazenda em Caeté para realizar serviços bancários foi João Rocha da Paixão. “Estou nessa fila há mais de duas horas, só tem um caixa e nada parece funcionar”, critica o lavrador.

Procurado pela reportagem o gerente da agência, seu Nilo César Bazzo, ordenou que o fotógrafo apagasse as imagens da fila e disse que não era permitido bater fotos no local. Após um pequeno bate-boca, no qual o fotógrafo tentou ressaltar os valores da liberdade de imprensa, não houve acordo. Felizmente o fotógrafo Leandro Monteiro conseguiu escapar com algumas imagens. “Eles tentaram cercear nossa liberdade, prejudicando nossa atividade profissional, lamento muito pela atitude do seu Bazzo”, disse o fotógrafo Monteiro.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/217439/visualizar/