Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 09 de Julho de 2007 às 16:45
Por: Eder Gomes

    Imprimir


A renovação e a ampliação da frota do transporte coletivo escolar são compromissos assumidos pelo prefeito Júlio César Ladeia para melhorar o sistema de transporte escolar da cidade, garantindo segurança e mais comodidade ao aluno tangaraense. Os novos veículos estão expostos no anel interno da prefeitura municipal. Os novos coletivos foram incorporados a linhas que atendem a escolas da zona rural de nosso município.

Investimento - Os veículos possuem capacidade para 62 passageiros sentados; vidros fumê, que reduzem a absorção de calor no interior, e piso de alumínio, cinto de segurança. Os ônibus "truncados" são equipados com terceiro eixo, medem 14 metros de comprimento e com economia garantida. O investimento feito para a compra dos dois novos veículos foi em torno de R$ 250 mil.

População comemora -"Isso vai melhorar a nossa vida. Vai dar mais comodidade e vamos esperar menos os ônibus", comemorou o aluno da escola agrícola Ulisses Guimarães. Os veículos, que estão enfrente a prefeitura, foram alvos da curiosidade da população. "O que é isso?", perguntou a dona-de-casa, Joana Maria, moradora da Vila Esmeralda, ao passar pelo local. Quando foi informada que se tratava de mais ônibus para as escolas do município, ela elogiou: "Agora sim, a nossa vida vai melhorar. Mais ônibus significa menos tempo nas paradas nos pontos de ônibus escolar", afirmou. A estudante Rafaela Cipriano, que mora na Cidade Alta, gostou do que viu. "Os ônibus estão mais bonitos com. Isso é bom porque agrada a população e faz com que as pessoas ficam alegres".





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/217551/visualizar/