Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 09 de Julho de 2007 às 16:28

    Imprimir


Os novos procuradores do Trabalho, aprovados no último concurso promovido pelo Ministério Público do Trabalho (MPT), estão em Mato Grosso e passam a atuar na Procuradoria Regional do Trabalho da 23ª Região. Eles substituem os procuradores do Trabalho que retornaram aos Estados de origem, depois de seis meses de atuação em Mato Grosso.

Os procuradores do Trabalho, recém empossados, são Bruno Gomes Borges da Fonseca, Emerson Albuquerque Resende, Gabriela Tavares Miranda, Lorena Pessoa Bravo, Priscila Boaroto, Priscila Cavalieri, Rafael de Araújo Gomes, Raulino Maracajá Coutinho Filho e Rogério Sitônio Wanderley. Todos passarão por treinamento técnico para conhecer melhor o funcionamento da divisão processual da PRT23ª.

Dos nove procuradores do Trabalho, dois vão atuar em São Félix do Araguaia. Eles são Emerson Albuquerque Resende e Raulino Maracajá Coutinho Filho. Em Alta Floresta atuará o procurador Rafael de Araújo Gomes, em Rondonópolis Priscila Boaroto, juntamente com o atual procurador do Trabalho Paulo Douglas que já está naquele município desde dezembro de 2006. Sinop contará a partir de agora com a presença permanente de um procurador do Trabalho, que é Rogério Sitônio Wanderley. O ofício foi instalado em outubro de 2006 na cidade, mas não contava, até então, com a presença fixa de um procurador do Trabalho. A vaga só foi preenchida agora.

A permanência de um membro do MPT no Ofício de Sinop vai agilizar os serviços, possibilitando uma maior aproximação entre MPT e comunidade. A medida também irá diminuir os gastos com deslocamentos, já que procuradores de Cuiabá faziam as audiências lá em Sinop.

Os novos procuradores do Trabalho, além de treinamentos, também foram visitar a Delegacia Regional do Trabalho e o Tribunal Regional do Trabalho, acompanhados da procuradora-chefe, Eliney Bezerra Veloso.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/217555/visualizar/