Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 05 de Julho de 2007 às 21:04

    Imprimir


O prefeito Wilson Santos e o secretário de Infra-Estutura, Euclides Santos, entregam nesta sexta-feira (06), o refeitório Ismael Ferreira, na sede da Secretaria. Ismael foi responsável pela cozinha da Secretaria quando ainda era de viação e obras e devido sua dedicação tornou-se uma pessoa querida pelos seus colegas e agora é homenageado, emprestando o nome ao refeitório da Pasta. Os funcionários da Seminfe recebiam a comida em marmitex e não tinham um lugar adequado para efetuar as suas refeições. O novo refeitório tem capacidade para atender os 120 funcionários que trabalham em período integral na Seminfe, através do sistema self-service.

A preocupação do prefeito Wilson Santos é que os funcionários municipais sejam tratados com respeito e dignidade. “Nossos colegas que comiam de marmitex agora poderão se servir com a comida da hora, em um ambiente agradável” disse o secretário. Euclides Santos entende que os funcionários merecem esse avanço “porque eles são os responsáveis pelo dia-a-dia da Pasta”.

O refeitório Ismael Ferreira vai atender os funcionários da fábrica de artefatos, da oficina, lava-jato, bomba de abastecimento de combustível, marcenaria, borracharia, coordenação de projetos, orçamentos, planejamento, fiscalização, emplacamento, serigrafia e a usina de asfalto que será reativada na próxima semana.

Além da comodidade, o secretário destaca a economia que a troca de sistema - marmitex para self service - vai proporcionar com o novo local para refeições. O prefeito Wilson Santos e sua comitiva almoçarão na Seminfe, após o descerramento da fita inaugural.

Sala de Imprensa - O prefeito também vai inaugurar na Secretaria de Infra-Estrutura a sala de imprensa, que está totalmente aparelhada para atender a demanda. A comunicação da Seminfe tem hoje a responsabilidade de documentar as ações da Secretaria de Infra-Estrutura, estreitando a ligação com o movimento comunitário e com a imprensa de uma forma geral.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/218177/visualizar/