Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 27 de Junho de 2007 às 08:59
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Vinte e sete pessoas já foram assassinadas este mês na Grande Cuiabá - até ontem, 26. Os números representam mais de um homicídio por dia. Com a confirmação da morte por tiros, e não por afogamento de Rudney de Matos Candigo, a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), já registrou 160 assassinatos entre primeiro de janeiro até ontem.

Rudney, segundo as investigações da Polícia, estava fugindo de uma perseguição policial por volta das 15 horas do último sábado (23) em um carro, quando se envolveu em um acidente na Avenida Beira Rio, em Cuiabá.

Rudney que tinha passagens pela Polícia, estava em companhia de mais duas pessoas. Um conseguiu fugir sem ser identificada. Gonçalo Rodrigues de Araújo foi preso, e Rudney, mesmo baleado duas vezes se jogou nas águas do rio Cuiabá.

Laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou no final da tarde de ontem, que Rudney morreu em conseguiu dos tiros, um deles na cabeça. Policiais da DHPP chefiados pelo delegado Vaíte Eugênio de Oliveira estão investigando o caso como assassinato.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/219563/visualizar/