Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 26 de Junho de 2007 às 10:34

    Imprimir


O Conselho Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Ação e Promoção Social de Nova Mutum estão se preparando para realizar a III Conferência Municipal de Assistência Social de Nova Mutum. Será no dia 05 de julho, a partir das 18:30hs, no auditório do Sindicato Rural. Na ocasião serão revistas as principais metas estabelecidas na última conferência e feita uma avaliação do que já foi alcançado.

De acordo com a primeira dama e secretária municipal de Ação e Promoção Social, Marinês Cavalin Pivetta, trata-se de uma ocasião muito importante. “É o momento de avaliar de forma conjunta se às atividades quer estão sendo desenvolvidas pela Secretaria atendem as expectativas da comunidade e mesmo se elas são suficientes para a demanda que existe hoje em Nova Mutum”, explicou.

Segundo Marinês, das metas traçadas para curto prazo em 2005 (na última conferência) a maioria já foi alcançada. No caso das metas de médio prazo, 50% já saíram do papel e até mesmo algumas que estavam programadas para longo prazo já são uma realidade. “Muitos benefícios já foram alcançados, mas o objetivo é priorizar o que ainda está por fazer”, disse.

Todos os segmentos da comunidade estão convidados. De acordo com a programação, na abertura da conferência serão apresentadas às atividades desenvolvidas em Nova Mutum no segmento de assistência social. Na seqüência, duas mini-palestras serão proferidas pelo Conselho Estadual de Assistência Social e as atividades encerram com o estabelecimento de objetivos até o final de 2008.





Fonte: AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/219738/visualizar/