Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 26 de Junho de 2007 às 10:00
Por: Maria Nascimento

    Imprimir


O deputado estadual Wagner Ramos (PR) recebeu na tarde desta segunda-feira (25) a visita do vereador Beto Zandonar, o conhecido Beto da Kombi de Arenápolis e o diretor do Grupo Cultura de Radiodifusão naquela cidade, Klécius Santos que comunicaram a inauguração no próximo mês de agosto da Rádio Cultura FM Arenápolis que vai cobrir nove dos 12 municípios do médio norte. O projeto prevê ainda a Rádio Web, com a qual será possível sintonizar a programação via internet. “Temos imensa satisfação. Esta rádio vai gerar emprego e fomentar a divulgação de toda a região do Médio-Norte. Uma vez na internet, poderemos buscar parceiros em qualquer parte e isso vai acelerar o crescimento da região”, disse Wagner Ramos.

De acordo com o diretor Santos, a rádio terá uma programação eclética, com música, entretenimento, jornalismo e projetos de cunho de responsabilidade social. Uma das principais atrações, em parceria com o público ouvinte será a realização de campanhas. A primeira prevista é Campanha de Reciclagem que pretende envolver toda a comunidade local no recolhimento correto do lixo.

Segundo o vereador, Beto da Kombi a rádio é um antigo sonho daquela população. Ele lembrou que o grupo cultura tem investido na região. De 93 a 95 o Grupo Cultura manteve a Rádio Regional Nortelândia e, agora, volta com a rádio Arenápolis.

Primeira emissora legalizada de Arenápolis, A Rádio Cultura FM de Arenápolis será instalada na Rua Prefeito Caio, no primeiro andar no prédio onde funciona o Bando Sicred.





Fonte: Secretaria de Comunicação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/219746/visualizar/