Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 26 de Junho de 2007 às 08:10
Por: André Xavier

    Imprimir


O governador Blairo Maggi visitou, na tarde desta a nesta segunda-feira (25.06), o município de Rosário Oeste (128 Km ao Norte de Cuiabá), que está completando 146 anos de emancipação política. Acompanhado do prefeito Zeno Gonçalves e outras autoridades, Maggi inaugurou as obras de pavimentação asfáltica e drenagem dos bairros Santa Isabel e Nossa Senhora Aparecida e a reforma da sede da 6ª. Ciretran.

Maggi participou também do lançamento das obras do Parque da Cidade, que prevêem investimentos de R$ 1,3 milhão - do Ministério do Turismo. No local deverão ser construídos quadras de esportes, piscina, concha acústica, auditório e pistas de skate e para caminhadas. O governador participou ainda da inauguração da Feira do Produtor “Altair Vieira Mundim”.

O governador autorizou obras para o município, como a sinalização horizontal e vertical que será realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito em parceria com a Prefeitura Municipal. Outra obras será a reforma da Escola Estadual Arthur Borges, no valor de R$ 200 mil.

Em seguida, Maggi e comitiva acompanharam o desfile cívico-militar na avenida Arthur Borges.

Participaram dos eventos os secretários de Estado Neldo Egon (Desenvolvimento Rural); Vilceu Marcheti (Infra-estrutura); Pedro Nadaf (Desenvolvimento do Turismo), o presidente do Detran-MT, Teodoro Lopes, o comandante-geral da PM, coronel PM Campos Filho e Jilson Francisco (adjunto de Agricultura Familiar da Seder).





Fonte: Redação/Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/219774/visualizar/