Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 20 de Junho de 2007 às 16:19
Por: Aldair Santos

    Imprimir


Otaviano Flores (77) foi atropelado há pouco por um motociclista, na avenida Marechal Deodoro, próximo à rodoviária de Cuiabá. A moto era conduzido pelo policial militar Pedro Leocádio de Souza, integrante do Grupamento Especial de Fronteira (Gefron).

Otaviano Flores é do Rio Grande do Sul e está há três meses em Cuiabá. Ele mora em um pequeno quarto alugado, próximo à Rodoviária.

De acordo com informações de testemunhas, Otaviano costuma tomar água no bebedouro de um posto de combustível próximo do local onde ele mora. Hoje à tarde, após o descanso do almoço, ele voltava do posto com uma garrafa d`água, e ao atravessar a rua, foi atropelado por uma motocicleta CG-Titan - 150. O motociclista não teria visto o idoso, que atressou a pista de forma repentina.

Além dos ferimentos sofridos por Otaviano Flores, o policial que conduzia a motocicleta também ficou ferido. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu Otaviano e o encaminhou para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

Já o policial teria sido levado para um hospital particular da capital. Otaviano está neste momento no setor de Raio-X do Pronto Socorro para fazer exames, mas segundo informações do posto policial do Pronto Socorro, ele sofreu escoriações e a saúde é estável.

Moradores da região onde aconteceu o acidente reclamaram muito da falta de segurança no local. Eles disseram a reportagem do RMT Online que os veículos passam pela a avenida em alta velocidade. Tem uma escola próximo ao local do acidente e a movimentação de crianças e pais é intensa, o que aumento a possibilidade de acidentes. Segundo uma moradora, ontem uma criança também foi atropelada no mesmo local.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/220681/visualizar/