Repórter News - reporternews.com.br
Agronegócios
Terça - 19 de Junho de 2007 às 14:24

    Imprimir


A Companhia Brasileira de Abastecimento (Conab) vai ofertar na quinta-feira (21) subvenções para 395 mil toneladas de milho em dois leilões de Prêmio de Escoamento de Produto (PEP).

Em um deles, a oferta será de 335 mil toneladas de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Essa operação foi lançada após acordo com o setor produtivo, em que ficou acertado que o leilão seria destinado a industriais e comerciantes.

Os arrematantes deverão comprovar a compra de milho e o escoamento do produto em grãos ou industrializado para qualquer localidade, exceto as regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste e os estados de Rondônia, Acre, Pará, Piauí e Maranhão.

Na outra operação será dada seqüência aos leilões que têm como arrematantes representantes dos setores de avicultura, suinocultura, bovinocultura e indústria de ração.

Serão ofertadas 60 mil toneladas de milho de Goiás e de Barreiras/BA. Os participantes deverão comprovar a compra e o escoamento para as regiões Norte, (exceto Rondônia, Acre e Pará, e Nordeste, exceto Maranhão e Piaui) e o norte de Minas Gerais e Espírito Santo.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/220885/visualizar/