Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 04 de Junho de 2007 às 05:45

    Imprimir


A venda das contas da prefeitura do município é questionada pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Várzea Grande (Sinvag). O presidente do Sinvag, Edson Ribeiro, sustenta que o repasse do domínio do gerenciamento para o Banco Real causará prejuízos ao erário público.

No dia 25 de abril de 2007, depois de a prefeitura ter consolidado a negociação, o sindicato ingressou com mandado de segurança coletivo com pedido de liminar na justiça do município. A ação visava anular o leitão na forma de “pregão presencial”. Entretanto, o sindicato já amarga a primeira derrota. Foi indeferido o pedido de liminar e a aposta agora é no julgamento do mérito da questão. O processo, segundo o presidente do sindicato, foi remetido para análise do Ministério Público.

Os argumentos do sindicalista vão contra a forma de atuação da prefeitura ao realizar os procedimentos. Edson alega que o sindicato não foi convidado para participar do processo. A prefeitura por sua vez devolve as críticas ao lembrar que todo o procedimento é público. Dessa forma caberia ao presidente do sindicato ter participado do processo. (SF)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/223756/visualizar/