Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 02 de Junho de 2007 às 19:41

    Imprimir


Candidatos que vão realizar as provas do concurso público para o cargo de nível médio de Agente de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal do Ministério da Agricultura (Mapa) devem ficar atentos aos horários e locais.

De acordo com o edital, os portões dos locais de prova estarão abertos a partir de 12h15 (horário de MT) e serão fechados às 13h15 (horário de MT), devendo o candidato comparecer ao local de prova com antecedência de 45 minutos do horário determinado para o fechamento dos portões. A prova terá início às 13h30 e deve durar três horas e 30 minutos.

O concurso é executado pela empresa Assessoria em Organização de Concursos Públicos Ltda (AOCP). São oferecidas 354 vagas, das quais, 55 são para Mato Grosso. As outras vagas são para os Estados de Minas Gerais, São Paulo Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul e Brasília.

O concurso para Agente de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal estava suspenso desde maio do ano passado devido a ações judiciais ajuizadas nas 14ª e 16ª Varas de Justiça Federal do Estado do Rio de Janeiro e no Ministério Público. O Tribunal de Contas da União (TCU) também havia solicitado a suspensão do concurso.

Outras informações podem sre obtidas pela internet.




Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/223932/visualizar/