Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 29 de Maio de 2007 às 18:38

    Imprimir


Os candidatos que entraram com recurso de agravo de instrumento e ação de nulidade com o objetivo de realizarem a avaliação psicológica, referente à Quinta Fase do Concurso Público de Provas e Títulos do concurso da Polícia Judiciária Civil, realizado para suprir vagas de delegados, escrivões e investigadores, foram convocados hoje, por meio do Diário Oficial do Estado, a realizarem o referido teste. No total, 115 candidatos farão a avaliação psicológica.

A relação dos candidatos está disponível no Diário Oficial que circulou hoje e no site da Superintendência da Imprensa Oficial de Mato Grosso – Iomat (www.iomat.mt.gov.br), por meio do diário on-line.

Os candidatos convocados deverão comparecer na Coordenação de Exames Vestibulares (Cev), bloco do Antigo CCBS III, no campus da UFMT, na avenida Fernando Corrêa da Costa, no dia 8 de junho (sexta-feira), no horário das 8 às 12h30. Nos casos em que o candidato não for isento do pagamento da taxa de inscrição do Concurso, deverá pagar o valor de R$ 185,00, referente a despesas decorrentes da avaliação. O pagamento deverá ser feito por meio de depósito identificado em favor da Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Universidade Federal de Mato Grosso (Uniselva), conta corrente nº 44907-5, agência 1216-5 do Banco do Brasil, até o dia 6 de junho (quarta-feira).

Os convocados deverão comparecer no local designado para a realização da prova com antecedência mínima de trinta minutos do horário fixado para o início da realização da avaliação, portando documento original de identidade. O candidato deverá portar lápis, borracha e caneta esferográfica de tinta preta e apresentar o original do depósito bancário identificado. Aquele que não apresentar o comprovante de pagamento, não realizará a avaliação e será eliminado do concurso.





Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/224690/visualizar/