Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 28 de Maio de 2007 às 08:07
Por: Evandro Strieder

    Imprimir


Insatisfeitos com as propostas feitas pelo executivo municipal, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, frente aos protestos internos decorrentes do descontentamento do aumento proposto pelo município de 3,44%, voltaram a se reunir na tarde do último sábado, 26, com a finalidade de tomar uma atitude perante o impasse criado pela prefeitura e apresentar uma contra-proposta para ser apresentada e posta em votação na câmara dos vereadores, na noite de hoje.

A assembléia aconteceu na sede do sindicato em Tangará da Serra e teve a participação do presidente do legislativo municipal, o vereador José Jaconias da Silva, que demonstrou total apoio para com a categoria desde que as negociações sejam feitas pacificamente.

CONTRA-PROPOSTA - Frente ao sindicato, o presidente Magnivaldo Alves apresentou para os servidores municipais que estavam presentes na reunião, as propostas feitas anteriormente pelo poder executivo e sugeriu em assembléia a elaboração de uma contra-proposta, com opiniões dos próprios servidores. “Estamos trabalhando para que a categoria seja valorizada. Já mandamos dois projetos para serem votados pela câmara e os dois foram vetados.

Agora, estaremos elaborando através desta assembléia um novo projeto, que deverá ser entregue na segunda-feira a tarde, para que possa ser votado com urgência pelos vereadores”, explicou Magnivaldo.

Três propostas foram levantadas pelos próprios servidores, que em votação pública, decidiram que perante os dados apresentados pelo presidente do sindicato e respeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal do Município (LRF), o aumento de 9,52% é viável dentro do orçamento municipal. A proposta foi aprovada pela maioria dos servidores presentes na assembléia.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/225018/visualizar/