Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Agronegócios
Sábado - 26 de Maio de 2007 às 16:45

    Imprimir


Uma colisão entre uma Kombi e uma Pálio na manhã deste sábado quase acaba em tragédia no Rio de Janeiro. Francisca das Chagas Aguiar Coutinho, 28 anos, estava no banco de carona da Kombi, quando foi atingida por um tiro na cabeça, que partiu de um policial militar.

O incidente ocorreu às 4h30, quando o motorista Milton Pereira Gonçalves, 70 anos, tentou fugir com sua Kombi, após colidir com o outro veículo. O motorista foi perseguido por uma viatura do 23 Btalhão da Polícia Militar, que passava no local.

Na altura do túnel Rebouças, a Kombi parou e o soldado Alexander da Fonseca Barros desceu do veículo. Mas antes que se aproximasse, Milton fugiu novamente. O policial militar tentou acertar com um tiro o pneu da Kombi, mas errou e acertou o vidro traseiro do carro. A bala atravessou o vidro e acertou Francisca de raspão na cabeça.

A vítima foi encaminhada pelos policiais militares ao Hospital Miguel Couto, onde foi atendida e recebeu alta às 11h30. A bala ficou alojada entre a pele e o crânio.

O caso foi registrado na 15ª Delegacia de Polícia e o policial será chamado para depor.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/225208/visualizar/