Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 25 de Maio de 2007 às 18:08

    Imprimir


Uma adolescente de 12 anos foi molestada sexualmente em Rondonópolis, na noite de quinta-feira (24). Até o momento o caso se apresenta bastante confuso, e a polícia ainda não explicou o que aconteceu. Desde a manhã de hoje o delegado da Polícia Civil responsável pelo caso está ouvindo cinco detidos, acusados de cometerem o delito.

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou à Polícia Militar que não houve estupro. A adolescente teria sofrido uma sessão de sevícias. Após ter sido alcoolizada, ela teve parte dos seios mordidos e arrancados. Foram encontradas também outras marcas de violência pelo corpo da menor. Ela está internada em um hospital de Rondonópolis e o quadro de saúde é estável.

A polícia, inicialmente, trabalhava com a hipótese de estupro, que foi descartada após o exame do IML.

De acordo com informações, cinco adolescentes foram detidos e estão sendo ouvidos na Polícia Civil de Rondonópolis. A polícia ainda não confirmou, mas há informações de que dois homens maiores de idade estariam envolvidos na sessão de atentado violento ao pudor, sevícias e corrupção de menores. Eles estão foragidos e ainda não foram encontrados pela polícia. Os homens teriam sido acusados pelos menores ouvidos hoje.

As informações sobre o número de pessoas envolvidos no crime contra a adolescente são desencontradas. Durante a tarde a Polícia Militar divulgou que os adolescentes teriam apontado seis pessoas envolvidas.

Ontem à noite a adolescente foi levada para a residência onde moravam os rapazes, mas horas depois foi encontrada por uma irmã. Ela estava embriagada, desacordada e com vários ferimentos. Vários acusados que estavam no local fugiram quando a vítima foi encontrada pela irmã, mas eles foram reconhecidos.

Os investigadores acreditam que o estupro só não foi consumadado porque a irmã da vítima chegou no local. Mas a menor sofreu uma sessão de sevícias e atentado violento ao pudor

A polícia deve instaurar um auto de infração para apurar o envolvimento dos suspeitos que são adolescentes e um inquérito policial para investigar a responsabilidade dos suspeitos que são maiores de idade.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/225395/visualizar/