Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 22 de Maio de 2007 às 11:22

    Imprimir


O prefeito Júlio César Ladeia (PR) entregou projetos de Tangará da Serra diretamente a chefe da Casa Civil do Governo Federal ministra Dilma Rousseff. Os projetos, que totalizam R$ 60 milhões em investimentos nas áreas de esgoto e saneamento, já estão aprovados pelo Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal, mas dependem de análise por parte da Casa Civil e do Gabinete do Presidente Lula.

"Nossa parte fizemos. Os projetos foram elaborados em tempo recorde, Tangará da Serra está legalmente apta a receber recursos federais, temos a necessidade destes investimentos e demonstramos isso diretamente a ministra" , explica o prefeito que participou do encontro com a ministra acompanhando a comitiva de prefeitos mato-grossenses liderada pelo governador Blairo Maggi (PR).

Durante o encontro a ministra garantiu que estará atenta para a importância de uma interface com os prefeitos. Segundo ela, a relação entre Governo Federal, Governo do Estado e Municípios fundamental. A reunião teve ainda a presença do deputado federal Pedro Henry (PP), além do prefeito de Cáceres Ricardo Henry (PP), prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB), Prefeito de Rondonópolis Adilton Sachetti (PR) e prefeito de Várzea Grande Murilo domingos (PR), entre outras autoridades.

INVESTIMENTOS  Com menos de 5% de suas residências com rede de esgoto Tangará da Serra avança no setor. Em 2005 e 2006 o Município investiu recursos liberados pelo deputado federal Weligton Fagundes a pedido do prefeito Júlio César. E no ano passado o prefeito conseguiu recursos para investir R$ 8,8 milhões em rede de esgoto. Agora outros projetos estão sendo buscados através do PAC - Plano de Aceleração do Crescimento. O objetivo é melhorar a qualidade de vida da população.





Fonte: Agência de Notícias dos Municípios/ Assessoria da Prefeitura

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/226025/visualizar/