Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 22 de Maio de 2007 às 09:52

    Imprimir


A Promotoria de Justiça de Peixoto de Azevedo ( 690,9 km da Capital), com apoio do Gaeco (Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado) e Polícia Militar continuam trabalhando para prender em flagrante o secretário de transporte do município, Everaldo Brandão por crimes de peculato e formação de quadrilha.

O Gaeco foi ao município para dar apoio ao promotor Adriano Roberto Alves, como sempre faz em casos de ameaças de morte aos membros do Ministério Público, e não tem data para retornar. O procurador geral de Justiça, Paulo Roberto Jorge do Prado e a coordenadora do Gaeco, procuradora de Justiça Eliana Cícero de Sá Maranhão Ayres deslocaram uma equipe de elite para oferecer todo respaldo ao promotor de Justiça para que ele possa desenvolver com segurança a missão institucional. E além disso, Prado acompanha toda ação no esforço de evitar que membros da instituição possam sofrer qualquer violência no trabalho.

O secretário foragido ameaçou também de morte o presidente da Câmara Municipal, Rivaldo Rosa por haver denunciado o uso de máquinas públicas com óleo diesel pago com recursos do povo em propriedade particular. As buscas continuam por tempo indeterminado.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/226045/visualizar/