Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 19 de Maio de 2007 às 11:18

    Imprimir


Neste fim de semana serão realizadas duas etapas do Campeonato Estadual de Pesca. Uma será no munícipio de Barra do Bugres (168 quilômetros de Cuiabá) e a outra acontece em Nova Xavantina (645 quilômetros de Cuiabá). A de etapa de Primavera do Leste que estava programada para ser realizada dia 20 de maio foi adiada para o dia 17 de junho.

A programação para o 4ª Campeonato Estadual de Pesca (CEP) é variada. Além das apresentações culturais, haverá também pratica de esportes. As atividades começaram ontem, com shows regionais e vai até amanhã, quando se realiza a etapa da pesca esportiva. A expectativa é de que cresça o número de turistas na região nos dias do evento.

O evento é desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento do Turismo (Sedtur) em parceria com a Secretaria Estadual de Meio Ambiente e de Comunicação Social. A última etapa do Campeonato está programada para acontecer no município de Cáceres no mês de setembro.

De acordo com o técnico da Sedtur e coordenador do Campeonato, Geraldo Donizeti Lúcio,na lista dos resultados esperados com a realização deste Campeonato está o aumento do fluxo de turistas regionais, nacionais e internacionais no Estado, a dinamização da atividade turística nos períodos de baixa temporada e o aquecimento do mercado interno, através da promoção e integração dos atrativos e produtos turísticos.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/226525/visualizar/