Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 16 de Maio de 2007 às 07:46

    Imprimir


O delegado Alexandre Bustamante, do Núcleo de Inteligência da Polícia Federal, disse desconhecer a existência do relatório em que denuncia o alto comando da Polícia Militar em Mato Grosso. O documento é atribuído ao seu Núcleo de atuação. O policial prometeu realizar um levantamento pra “checar a origem”. Bustamente, contudo, confirmou que o nome de quem assina o documento realmente é de quem trabalha neste Núcleo.

O Comando da Polícia Militar também deverá se manifestar ainda nesta quarta-feira sobre o documento e também as acusações. O coronel Adailton Moraes é acusado, em síntese, de estar envolvido em vários casos sem esclarecimento e ainda criticado por um comportamento truculento.

O secretário de Justiça e Segurança Pública, Carlos Brito, disse que não teve acesso ainda às informações entregues pelo deputado estadual Walter Rabelo (PMDB), ao governador Blairo Maggi. Ele explicou, no entanto, que trata-se de um conjunto de documentos que formam um dossiê. Ele adiantou que deverá ser chamado ao Palácio Paiaguás para discutir o assunto.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/227310/visualizar/