Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 12 de Maio de 2007 às 23:02

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Saúde (Ses) abriu inscrição para participação de profissionais de saúde em processo seletivo que visa a contratação temporária de profissionais para diversas áreas da saúde e unidades. As provas que estavam previstas para acontecer nesta próxima segunda-feira (14), na Escola de Saúde Pública, fica adiada para domingo (20), na Escola Estadual Presidente Medici, situada na Av. Mato Grosso s/nº, bairro Araés, Cuiabá. A provas terão inicio às 14h com término para as 18h e os candidatos deverão estar no local da prova com 30 minutos de antecedência.

Para o Ciaps Adauto Botelho, serão nove vagas para médicos e duas para médico psiquiatra, terapeuta ocupacional duas vagas, enfermeiro três vagas, fonoaudiólogo uma vaga, técnico do Sus em enfermagem 46 vagas.

"A mudança da data foi necessária devido a um número muito grande de inscritos, principalmente para a vaga de técnico em enfermagem, onde concorrem cerca de 1.500 pessoas. O local antes previsto para acontecer as provas, na Escola de Saúde Pública, não comporta a acomodação de tantos candidatos, por isso a mudança, visando acomodar bem a todos os inscritos e dar transparência ao processo de seleção", disse a Superintendente de Desenvolvimento de Recursos Humanos, Tânia Zulian Grosso.

Segundo a superintendente, as demais provas serão realizadas conforme consta no Edital nº 002/SES/2007, onde no sábado (12) ocorrerão as provas nos municípios de Colíder e Sorriso, domingo (13) nos municípios de Cáceres e Rondonópolis e em Cuiabá na segunda-feira(14) na Escola de Saúde Publica os candidatos que concorrem as vagas disponibilizadas para o Centro Estadual de Odontologia para Pacientes Especiais.

"No total são 574 vagas abertas (104 no HR de Colíder, 91 no HR de Rondonópolis, 135 no HR de Cáceres, 138 no HR de Sorriso, 02 no Cridac, 04 na Suvsa, 63 no Ciaps, 08 no Cermac e 29 no Ceope), onde concorrem médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem, anestesiologistas, cardiologistas, ginecologistas, obstetras, oftalmologistas, ortopedistas, traumatologistas, otorrinolaringologistas, pediatras, radiologistas, urologistas, cirurgiões plásticos, cirurgiões vasculares, psicólogos, endocrinologistas, endoscopistas, nutricionistas, odontólogos buço-maxilares, biomédicos, técnicos em Patologia Clinica, técnicos em Radiologia, farmacêuticos, fonoaudiólogos, técnicos em Enfermagem e Assistentes do SUS, dentre outros.", concluiu a Superintendente.




Fonte: RMT online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/227878/visualizar/