Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 12 de Maio de 2007 às 08:19

    Imprimir


Como parte da programação de atividades em comemoração ao aniversário de Tangará da Serra, 31 servidores municipais que contribuíram com a história da cidade foram homenageados ontem no Centro Cultural.

Estiveram compondo a mesa de honra autoridades municipais e estaduais.

Além de um café da manhã servido no local para os homenageados, o público presente realizou a execução do Hinos Nacional, de Mato Grosso e de Tangará da Serra. Antes de dar início às homenagens, uma apresentação de Dança do Ventre da Academia Polly Dance foi realizada.

O prefeito Júlio César Ladeia informou que esta idéia da homenagem teve como principal intuito lembrar pessoas que trabalharam para o crescimento e desenvolvimento do município. Segundo ele, com isso elas se sentem mais valorizadas, mesmo não estando mais no poder.

“ E as que ainda continuam contribuindo, é uma forma de reconhecer todo o esforço prestado”, comenta Ladeia que frisa ainda que Tangará da Serra não é somente de uma pessoa, todos tem que batalhar para seu crescimento e desenvolvimento”.

Além dos 31 servidores, receberam a homenagem, vereadores, ex-vereadores e ex-prefeitos também foram lembrados, como é o caso do ex-prefeito Saturnino Masson, vereadores Amauri Paulo Cervo, Emerson de Andrade, Luiz Marcos, Vânia Regina Ladeia Trettel e Renato Gouveia.

A funcionária municipal Iraídes Rodrigues Milaneze, que há 20 anos trabalha como copeira na Prefeitura Municipal não esconde o orgulho em saber que ela contribuiu durante todos estes anos, prestando serviço para o município. De acordo com ela essa foi a primeira vez que recebeu uma homenagem como esta. “É gratificante ter a certeza de que seu trabalho é reconhecido, quero continuar por mais longos anos”, orgulha-se Iraídes.

Na área da educação, a professora da rede municipal Iolanda Cristina Garcia, uma das homenageadas, fala da importância de um evento como este para a auto-estima de quem é privilegiado. Atuando na educação dos pequenos há exatamente 18 anos, a professora se diz honrada pelo reconhecimento através do seu trabalho, pela a atual gestão.

O ex vereador Henrique Cristovão que manteve o cargo nos períodos de 1997 à 2000, diz receber com muita alegria e satisfação a homenagem. Mesmo não estando mais no cargo, ele afirma que é de grande honra ter contribuído para o crescimento, haja visto que desenvolvimento da cidade é de responsabilidade também da Câmara de Vereadores.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/228021/visualizar/