Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 11 de Maio de 2007 às 11:22

    Imprimir


O prefeito Benedito Paulo de Campos, de Jangada, cumpriu uma extensa agenda de compromissos em Brasília, nesta semana, onde buscou investimentos para o seu município. Logo na terça-feira, ele manteve encontro com autoridades do Ministério das Comunicações para inserir a cidade no programa de Inclusão Digital, que prevê a implantação de laboratórios de informática em escolas da localidade.

Na quarta-feira, Benedito Paulo manteve encontro com o secretário-geral do Ministério das Cidades, Rodrigo Figueiredo, para negociar recursos para a construção de 100 unidades residenciais no município. “Estou otimista e acredito que o governo federal irá construir habitações de baixa renda em Jangada”, confia o prefeito. No mesmo dia, Benedito Paulo também se reuniu com o chefe da Assessoria Parlamentar do Ministério dos Esportes, José Luis Santos Santos, com quem está discutindo a realização de obras para cobertura nas quadras esportivas dos distritos de Vaquejada, Mutum e Novo Mato Grosso. Ainda na quarta-feira, se avistou com o superintendente do Fundo Nacional do Desenvolvimento Escolar – FNDE, José Maria Cordeiro Souza.

Benedito Paulo manteve contatos políticos com parlamentares mato-grossenses. Em reunião com o senador Jonas Pinheiro, assegurou recursos do Orçamento da União para a construção do Mercado Municipal de Jangada. Com o seu irmão, o senador Jaime Campos, conseguiu garantir a realização de uma audiência pública do Denit para a explanação do projeto das travessias urbanas no município, que já conta com dinheiro alocado.

Concluindo seu giro pelo Distrito Federal, o prefeito conversou com o deputado Carlos Abicalil, com quem está negociando recursos de emendas parlamentares para a construção do Centro de Educação Infantil no município. “Foi uma viagem muito proveitosa e nossos contatos renderão bons frutos para Jangada”, resumiu prefeito.





Fonte: Agência de Notícias dos Municípios/Nova Mídia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/228211/visualizar/