Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 11 de Maio de 2007 às 10:48

    Imprimir


Em nota à matéria divulgada aqui no RDNews intitulada "Barreto retorna à Sefaz" (clique aqui e confira), a Secretaria de Estado de Fazenda confirma que, de fato, o ex-deputado Hermínio Jota Barreto, filiado ao Democratas, está lotado no gabinete do secretário-adjunto da Sefaz, Emanoel Bezerra, como agente de tributos estaduais.

Assegura que o ex-parlamentar cumpre normalmente a jornada de trabalho. Durante o mês, Barreto trabalha 10 dias e folga 20 - confira reprodução da nota ao lado.

A Sefaz observa que Barreto exerce uma "importante atribuição de ajudar no levantamento das necessidades estruturais dos postos fiscais e das demais unidades de fiscalização (...), como transportadoras".

Segundo a nota, desde 88 Barreto, o ex-prefeito de Rondonópolis e deputado por dois mandatos, estava afastado das atividades de fiscalização. Enfatiza que "ele ainda não entrou em atividade de fiscalização pela necessidade (...) de atualização sobre as leis pertinentes à fiscalização, tendo em vista que a legislação sofreu mudanças no período em que esteve cumprindo os mandatos, bem como pela necessidade de novos treinamentos".





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/228217/visualizar/