Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 10 de Maio de 2007 às 15:53

    Imprimir


Na tentativa de evitar que os direitos e garantias asseguradas às crianças e adolescentes sejam descumpridos, o Ministério Público Estadual, por meio da Promotoria de Justiça da cidade de São José do Rio Claro ( 315Km de Cuiabá), notificou proprietários de Lan House, Ciber Café, Ciber Office e Fliperamas.

Entre os pontos abordados no documento, o promotor de Justiça, César Danilo Ribeiro de Novais, alerta os responsáveis pelas casas de games para que não permitam a permanência de menores de 12 anos de idade desacompanhados por um responsável devidamente identificado.

A atualização do cadastro dos usuários contendo nome completo, filiação, data de nascimento, telefone, endereço, número da identidade ou cópia da certidão de nascimento, o nome da escola e o período em que o cliente estuda foi outro item importante apontado pelo promotor.

Caso as determinações sejam descumpridas os infratores estão sujeitos à pena de multa de R$300 a R$ 1mil aplicando-se a suspensão ou fechamento do estabelecimento em caso de reincidência.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/228413/visualizar/