Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 03 de Maio de 2007 às 21:02

    Imprimir


A Promotoria da Infância e Adolescência pediu hoje a internação do filho do secretário de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso (Sejusp), Carlos Brito. O adolescente de 16 anos é investigado por envolvimento no assassinato de Cassiano Martins de Oliveira (19). O crime aconteceu no dia 18 de abril no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde o jovem foi morto com três tiros.

O promotor Manoel Resende Rodrigues entende que o adolescente deve cumprir medida sócio-educativa ao fim do processo. No entanto, ele explicou que pode reavaliar o pedido de acordo com o andamento das audiências na justiça.

O quinto suspeito foi preso hoje à tarde, no Jardim Itapajé, em Cuiabá. Segundo a polícia, Vanderlei de Jesus Dutra (20) foi encontrado com a arma utilizada no crime. O revólver foi encaminhado para exame de balística. Para o delegado Márcio Pieroni, a culpa de cada um dos envolvidos é a mesma.

Alecsandro Coimbra Oliveira (21) Benailton Altos (20) e Cristofer da Silva (20) já estão presos na Polínter por suspeita de participação no crime. O resultado do inquérito sairá em até 30 dias.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/229405/visualizar/