Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 02 de Maio de 2007 às 14:52

    Imprimir


As Varas do Trabalho de Cuiabá realizam, nesta quinta e sexta-feira (03 e 04/05), leilão para a venda de um grande número de bens penhorados para pagamento de débitos em ações trabalhistas.

Na quinta-feira serão leiloados os bens imóveis. Destacam-se um sítio de lazer com 11,7 ha na estrada de Santo Antônio, uma área rural em Barão de Melgaço com 1.015 ha, um imóvel escolar com 1.450 m2 no bairro Boa Esperança, uma sala comercial (mezanino) no Edifício Emília, um imóvel no Distrito Industrial com 3.600 m2 de área construída e um imóvel hospitalar no bairro Santa Cruz com 4.600 m2 de área edificada.

Além destes, serão leiloados dezenas de imóveis urbanos, lotes, casas, apartamentos e ainda alguns imóveis rurais na baixada cuiabana.

Já entre os bens móveis que serão leiloados no dia 04, destacam-se, pelos valores, um tanque para armazenagem de álcool de 158 toneladas e um conjunto de equipamentos de linha contínua automática para produção de massa alimentícia. Serão vendidos ainda 12 carros, duas motos, 10 caminhões, três ônibus, gasolina e óleo diesel, bem como peças automotivas, implementos agrícolas, equipamentos de informática, compressores, tornos, aparelho de ar condicionado Split, tijolos, carteiras escolares, e até um conjunto odontológico.

Os móveis serão leiloados na sexta-feira. Os leilões iniciam às 10 horas, com término previsto para as 16 horas, no auditório do CEFOR, 6º andar do prédio administrativo do TRT/MT.

Os bens são apregoados pelo leiloeiro oficial Kleiber Leite Pereira (www.kleiberleiloes.lel.br) e o valor do lance é livre, desde que não seja considerado vil.

Os editais com informações detalhadas de todos os bens já se encontram disponíveis e podem ser vistos no endereço do TRT/MT na internet (www.trt23.gov.br), acessando o link "consultas" e, em seguida, "Leilões".





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/229614/visualizar/