Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 02 de Maio de 2007 às 13:44

    Imprimir


O Banco do Brasil vai realizar concurso público para cadastro de reserva para vagas no nível inicial da Carreira Administrativa, no cargo de escriturário, em agências localizadas nos estados de Mato Grosso (MT) e do Tocantins (TO).

Os interessados podem fazer as inscrições até as 23h59m do dia 6 de maio, via internet. A taxa é de R$ 38,00. Quem não tem acesso à internet poderá se dirigir a um dos postos com computadores e impressoras, no mesmo período. Serão disponibilizados 38 postos listados no anexo II do edital de abertura do concurso e que funcionarão de acordo horário de cada estabelecimento.

O concurso prevê a aplicação de provas objetivas, que terão a duração de quatro horas e ocorrerão em 10 de junho. Haverá provas em Araguaína (TO), Alta Floresta (MT), Barra do Garças (MT), Cáceres (MT), Canarana(MT), Cuiabá (MT), Gurupi (TO), Juara (MT), Palmas (TO), Paraíso do Tocantins (TO), Rondonópolis (MT), Sinop (MT) e Tangará da Serra (MT).

As provas objetivas serão compostas de 150 itens. Setenta itens constarão de disciplinas como conhecimentos básicos em Língua Portuguesa, Informática e Atualidades, Matemática e Raciocínio Lógico. Oitenta itens abrangerão conhecimentos específicos em atendimento e conhecimentos bancários.

Os aprovados terão remuneração inicial é de R$ 856,60 e gratificação de 25%, paga mensalmente. Para assumir o cargo, é necessário o certificado, devidamente registrado, de conclusão de nível médio, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação.

Outras informações podem ser obtidas no site do Cespe ou pelo telefone (61) 3448 0100.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/229631/visualizar/