Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 02 de Maio de 2007 às 08:29
Por: Jocelaine Simão

    Imprimir


As obras no trecho da MT-358 que liga Tangará da Serra ao Distrito de Progresso estão em ritmo acelerado. A previsão de conclusão do trecho de 1.700 metros quadrados é até o dia 15 de maio. Segundo a engenheira responsável pela obra, Graziela Voigt, estão trabalhando no local 20 pessoas, entre operários e engenheiros e está sendo utilizado dez máquinas.

Ela informa que serão pavimentados ao todo cinco quilômetros da rodovia, em trechos alternados até a entrada de Itamaraty Norte. “Os trabalhos estão acelerados, os operários estão trabalhando nos finais de semana e feriado, se não chover todas as obras estarão concluídas até o final do mês”, informa Graziela.

A pavimentação do trecho que liga Tangará ao Distrito de Progresso era uma reivindicação antiga dos moradores. O coordenador político, Clóvis Baptista, informa que juntamente com lideranças locais deverá se reunir com o governador durante a sua visita à Tangará da Serra nos dias 25 e 26 de maio para solicitar pacote de ajudas urbanas. “Este ano será priorizado a avenida Lions Internacional e a restauração da MT-358”, informa.

ESTRADEIRO - O governador no dia 26 participa de um mini-estradeiro que sairá de Tangará da Serra, passando pela Gleba Triângulo, atravessando o Rio Juba, chegando nas cidades de Salto do Céu, Rio Branco e Lambari, retornado para Tangará.

De acordo com ele, após a realização do estradeiro será discutido a rota de uma rodovia estadual que ligue os municípios citados acima à Tangará da Serra. “Queremos proporcionar oportunidades e condições para que os moradores destas cidades, que estão localizadas em uma área distante, possam vir consumir em Tangará”, informa.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/229693/visualizar/