Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 30 de Abril de 2007 às 11:33

    Imprimir


Terminam nesta segunda-feira (30) as inscrições para o primeiro Concurso de Poesias promovido pela Sociedade de Amigos das Bibliotecas Comunitárias Saber com Sabor. As bibliotecas pertencem à Secretaria Municipal de Educação Desporto e Lazer e estão localizadas em seis bairros de Cuiabá.

Crianças de adolescentes de 10 a 15 anos podem participar do concurso que vai premiar os cinco melhores trabalhos. O participante que ficar com o primeiro lugar será premiado com um computador. Entre os prêmios também estão uma coleção de livros infantis, um aparelho de DVD, jogos educativos e kit escolares.

O objetivo é incentivar a comunicação escrita e oral dos freqüentes a comunicação escrita e oral dos freqüentadores das bibliotecas.

O tema do concurso é a cidade de Cuiabá. Uma comissão formada por profissionais do meio literário irá avaliar e julgar os trabalhos inscritos. A divulgação dos resultados e premiação acontecerá no dia 25 próximo, na biblioteca Saber com Sabor da Praça Saber com Sabor.

As inscrições podem ser feitas nas escolas municipais ou numa das bibliotecas. A Saber com Sabor está presente nos bairros Santa Izabel, Cidade Verde, Dom Aquino, Pedregal, Osmar Cabral, Pedra 90 e na praça Clóvis Cardozo em Cuiabá.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/229863/visualizar/