Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 26 de Abril de 2007 às 15:26
Por: Jocelaine Simão

    Imprimir


O dia de ontem foi marcado por protesto em busca da paz e da justiça, como também por cenas de violência. O Corpo de Bombeiros no início da noite de ontem atendeu um suicídio na Vila Santa Terezinha e uma tentativa de homicídio no Terminal Rodoviário. Em uma ação rápida do CB o autor do facada, Milton Ludwig, 58 anos, foi preso no local do crime. Ele foi encaminhado a Delegacia Municipal.

A vítima, Aparecido Pereira dos Santos, 32 anos, foi socorrida por um taxista e conduzido até a Unidade Mista de Saúde. A facada foi superficial, entretanto, Aparecido permaneceu internado em observação. Ele declarou que não sabe o motivo da agressão, pois estava no bar bebendo com alguns amigos e de repente foi atingido com uma facada. “Não conhecia o agressor, acho que ele tinha a intenção de ferir o meu amigo, o qual se defendeu , daí acabei sendo esfaqueado”, diz à vitima.

Uma das testemunhas, Rodinei Ferreira Lima acredita que ele era o alvo do agressor. “O agressor se aproximou, mas como me defendi o Aparecido acabou sendo ferido. Mas também não sei o motivo, porque não o conheço.” O acusado Milton Ludwig apresentava visíveis sinais de embriagues e não teve condições de explicar o motivo o que o levou a esfaquear Aparecido.

SUÍCIDIO – Aparecido Florentino Boenio, 53 anos, foi encontrado enforcado dentro de sua casa, ontem à noite, na Vila Santa Terezinha. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos vizinhos do vendedor de picolé. Ele morava nos fundos de uma casa. Segundo informações dos moradores do local, o mesmo estava muito endividado e não conseguia emprego.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/230401/visualizar/