Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 23 de Abril de 2007 às 21:36

    Imprimir


A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento lançou esta semana um concurso de desenho com o tema: "Expresso meu sentimento à querida terra de Nossa Senhora do Livramento". As inscrições estarão abertas até o dia 30 de abril, e podem ser feitas na Coordenadoria de Cultura, localizado na Avenida Coronel Botelho, das 7h às 16h.

A iniciativa faz parte da atividade em comemoração ao aniversário da cidade, que no próximo dia 21 de maio, comemora 277 anos de fundação. O objetivo do concurso é integrar, incentivar, fomentar e divulgar os trabalhos de artistas amadores da terra e manter as tradições culturais do município.

Os interessados em participar devem se dirigir pessoalmente na Coordenadoria de Cultura e efetuar a inscrição, que é gratuita. O participante deverá produzir o desenho em cartolina ou no papel na cor branca no formato (30 x 40 cm) e deverá ser entregue até o dia 05 de maio. Os desenhos, segundo a comissão organizadora, serão avaliados de acordo com os critérios criatividade, originalidade, impacto visual, coerência com o tema, desenho adequado à faixa etária do participante e boa apresentação.

A premiação dos dois primeiros lugares acontecerá no dia 11 de maio, durante a Noite Cultural, no Centro Municipal de Eventos Antônia de Campos Maciel.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/230902/visualizar/