Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 20 de Abril de 2007 às 15:41
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Foi uma coincidência. O sistema integrado de computação saiu do ar desde o final da noite da quarta-feira (18) à madrugada de ontem. Os policiais militares do Centro Integrado de Segurança e Cidadania do bairro Planalto (Cisc-Oeste) estavam lá no trabalho. A informação foi confirmada na manhã de hoje pelo soldado Boni, do Cisc-Oeste, no bairro Verdão.

O militar explicar, por exemplo, que todos os PMs que trabalham no Boletim Único são ligados diretamente ao Ciosp - o coração das Polícias Civil e Militar -, que funciona dentro da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

Esses policiais, segundo a reportagem do Site 24 Horas News apurou, não são ligados à Polícia Militar nem à Polícia Civil, não entrando nem mesmo nas escalas das duas policiais. O pessoal do Boletim Única está numa esfera de serviços prioritários e não pode paralisar.

A PM confirmou que após uma reunião na Assembléia Legislativa, onde os praças: soldados, cabos, sargentos e subtenentes, saíram revoltados. Logo em seguida aconteceu uma pequena manifestação. Alguns PMs chegaram a anunciar o aquartelamento, muitos foram em seus veículos em carreata até a frente do 1° Batalhão, no bairro do Porto, mas tudo ficou só nisso.

“Não houve aquartelamento. O que aconteceu foi uma grande coincidência. O sistema on line saiu do ar e quando a reportagem chegou ao Sisc-Norte os dois militar de plantão estavam: um tomando café e o outro no banheiro”, explicou o soldado Boni.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/231359/visualizar/