Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 12 de Dezembro de 2013 às 07:17
Por: Bianca C. Zancanaro

    Imprimir


Mato Grosso perdeu novamente no Campeonato Brasileiro sub-15 de basquete da primeira divisão, que ocorre em São José dos Pinhais (PR). As mato-grossenses foram derrotadas, por 79 a 27, pelas gaúchas na tercira rodada da competição. Com 30 pontos, a cestinha do jogo foi a ala gaúcha Gabriela Soares, enquanto a melhor do time mato-grossense foi a ala-armadora Rafaela Machado com seis pontos. Esse é o terceiro resultado negativo da equipe de MT.



Nesta quinta-feira, Mato Grosso jogará, às 13h, contra o São Paulo. As equipes que ficarem nas duas primeiras colocações de cada chave seguirão para as semifinais, no sábado. A final ocorre no domingo.


 
Também participam da disputa jogadoras do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Distrito Federal, Espírito Santo, Paraíba, Paraná e Rio de Janeiro.


 
Ano passado, Mato Grosso ficou na quinta colocação da classificação geral da competição. Conforme Só Notícias já informou, em novembro Mato Grosso disputou o brasileiro sub-15 masculino de basquete, na segunda divisão, em Macapá (AP).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2324/visualizar/