Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 08 de Abril de 2013 às 17:27

    Imprimir


 A saída de Richie Sambora da próxima turnê da banda Bon Jovi teria sido influenciada pelo álcool, segundo o site do jornal "New York Post".

"Jon Bon Jovi estava tentando tirar ele. Ele bebe constantemente e anda por aí rodeado de mulheres. Com o incentivo da sua esposa, Dorothea, Bon Jovi quer que a turnê esteja livre de álcool e drogas", disse uma fonte ao jornal.

A fonte ainda completou sobre Sambora, que já esteve duas vezes na reabilitação: "Ele me disse que não acredita em reabilitação. Ele é um parceiro muito difícil, assim como as mulheres que saem com ele". 

Theofilos Xenidis cobrirá a ausência de Sambora até o final da turnê, que se encerra no dia 25 de abril. A banda Bon Jovi é uma das atrações do Rock In Rio e vai se apresentar no dia 20 de setembro.

Entenda o caso
Em um comunicado divulgado no site oficial da banda na quarta-feira, 3, o guitarrista anunciou que não irá participar da turnê do grupo. "Por causa de problemas pessoais, Richie Sambora não vai se apresentar na turnê que vai começar. Todos os shows agendados vão acontecer", dizia a mensagem no site.

De acordo com o site americano "TMZ", o motivo seria a briga que aconteceu entre Richie e Jon Bon Jovi. Fontes próximas da banda contaram que a tensão entre os dois aumentou com o passar dos anos. Uma fonte ainda disse: "É como a clássica briga Jagger/Richards". A fonte do site contou que o problema seria que Jon constantemente menospreza Richie. E que também há uma briga por dinheiro.

O guitarrista não foi ao show da banda na noite da terça-feira, 2, em Calgary, no Canadá. Durante o show, Jon ainda disse para a multidão: "Eu tive duas escolhas: ou eu ia fazer as malas e ir para casa ou dar a vocês tudo o que eu tenho... Richie Sambora não vai se apresentar por um tempo. Se há alguma noite que eu preciso muito de vocês, é esta noite, Calgary".

Segundo a fonte ouvida pelo site, o representante de Sambora está esperançoso que os dois lados se resolvam antes do dia 19 de abril, quando a banda vai se apresentar em Los Angeles, na Califórnia - cidade do guitarrista.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/23376/visualizar/