Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 02 de Abril de 2007 às 11:27

    Imprimir


O Fórum da Comarca de Araputanga, julgou e condenou, Vandilson Alves de Lima, acusado de ter matado a tiros Sônia M. Batista Maia, crime que movimentou a cidade em 1984. Vandilson foi condenado a 12 anos e seis meses de reclusão por homicídio qualificado em regime inicialmente fechado e tem direito de apelar em liberdade. O julgamento, que começou às 8h de sexta-feira (30/03) , e terminou às 20 horas, parou o município e foi assistido por aproximadamente 50 pessoas no plenário do Fórum.

O réu tinha a intenção de matar seu cunhado José Rufino, mas acabou matando Sônia, que interveio na tentativa de defender o marido. Vandilson agiu por motivo de relevante valor moral, pelo fato de ter sido agredido verbalmente, acatando dessa forma a tese de homicídio privilegiado.

O crime teve grande repercussão na cidade, por ter sido motivado por disputa de herança e por ter envolvido duas famílias conhecidas na região. As testemunhas de defesa do réu foram Maria Aparecida Guevara Dias, Maria Bueno Magalhães e Raul Musga. Não houve testemunha de acusação pois o Ministério Público desistiu delas.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/234125/visualizar/